31.10.2015

Plataformas aéreas da Mills contribuem com a arte urbana

Nos meses de setembro e outubro a Mills apoiou eventos de arte urbana no Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, por meio da cessão de equipamentos para trabalho em altura, que garantiram a segurança dos artistas.

No Rio de Janeiro os eventos foram o Art Rio e Art Wall. No Art Rio o desafio era a pintura de painéis de 14 metros de altura que puderam ser grafitados com a ajuda de Plataformas de Trabalho do modelo Tesoura. Já Art Wall contou com dois Andaimes Suspensos para vencer os 75 metros de altura do Hotel Marina Palace, no Leblon, e permitir a realização do grafite mais alto do Brasil.

Em Fortaleza o evento foi o Além da Rua, que revitalizou muros e fachadas do centro da cidade e contou com um Andaime Suspenso e duas Plataformas Aéreas do modelo Tesoura para garantir a segurança no trabalho em altura dos artistas urbanos. Ao final do evento uma Plataforma Aérea da Mills foi usada também como cabine para um DJ, mostrando a versatilidade dos nossos equipamentos.

Já em São Paulo, que recebeu a primeira edição do festival internacional de arte de rua, o O.bra Festival, a Mills cedeu Plataformas Aéreas dos modelos Tesoura e Telescópica que chegavam a até 40m de altura para a pintura de oito empenas, no Largo do Arouche, por artistas de todo o mundo.

 Durante a produção dos eventos, os artistas customizaram também algumas Plataformas Aéreas da Mills.

 

 

WhatsApp - Mills Solaris

WhatsApp

Com o WhatsApp Mills Solaris você pode realizar:

  • - Abertura de chamados técnicos;
  • - Solicitações;
  • - Tirar dúvidas.

Salve nosso número de WhatsApp!

(11) 9 5031-0860