31.10.2015

Plataformas aéreas da Mills contribuem com a arte urbana

Nos meses de setembro e outubro a Mills apoiou eventos de arte urbana no Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, por meio da cessão de equipamentos para trabalho em altura, que garantiram a segurança dos artistas.

No Rio de Janeiro os eventos foram o Art Rio e Art Wall. No Art Rio o desafio era a pintura de painéis de 14 metros de altura que puderam ser grafitados com a ajuda de Plataformas de Trabalho do modelo Tesoura. Já Art Wall contou com dois Andaimes Suspensos para vencer os 75 metros de altura do Hotel Marina Palace, no Leblon, e permitir a realização do grafite mais alto do Brasil.

Em Fortaleza o evento foi o Além da Rua, que revitalizou muros e fachadas do centro da cidade e contou com um Andaime Suspenso e duas Plataformas Aéreas do modelo Tesoura para garantir a segurança no trabalho em altura dos artistas urbanos. Ao final do evento uma Plataforma Aérea da Mills foi usada também como cabine para um DJ, mostrando a versatilidade dos nossos equipamentos.

Já em São Paulo, que recebeu a primeira edição do festival internacional de arte de rua, o O.bra Festival, a Mills cedeu Plataformas Aéreas dos modelos Tesoura e Telescópica que chegavam a até 40m de altura para a pintura de oito empenas, no Largo do Arouche, por artistas de todo o mundo.

 Durante a produção dos eventos, os artistas customizaram também algumas Plataformas Aéreas da Mills.

 

 

Utilizamos Cookies para proporcionar uma melhor experiência em nosso site. Ao clicar em OK você concorda com nossa Política de Privacidade e Cookies

Aceitar!
WhatsApp - Mills Solaris

WhatsApp

Com o WhatsApp Mills Solaris você pode realizar:

  • - Abertura de chamados técnicos;
  • - Solicitações;
  • - Tirar dúvidas.

Salve nosso número de WhatsApp!

(11) 9 5031-0860