05.04.2017

O melhor instrutor no uso de plataformas aéreas do mundo é da Mills

A Mills, empresa com portfólio completo em produtos e serviços de engenharia e que há 65 anos oferece as melhores soluções para seus clientes, teve seu técnico sênior Anderson Puff reconhecido como o melhor instrutor de plataformas aéreas do mundo pelo IAPA Awards – a maior premiação do setor, organizado pelo IPAF (International Powered Access Federation).

A Mills introduziu as plataformas aéreas no mercado brasileiro em 2008. Desde então, além de divulgar as vantagens do uso do equipamento, que proporciona aumento da produtividade e segurança na execução de trabalhos em altura, trabalha intensamente na capacitação e treinamento dos operadores destes equipamentos em todo o Brasil, divulgando as melhores práticas no uso das plataformas aéreas.

A premiação como melhor instrutor do ano reconhece a tradição e compromisso com a excelência da Companhia e o trabalho do Anderson Puff, quem em 2016 foi responsável por 35% dos treinamentos realizados no Brasil. “Esta premiação é parte do reconhecimento da Mills neste segmento. Nosso Centro de Treinamento já foi reconhecido como o melhor do mundo, e nesta premiação continuamos no topo da lista, entre os melhores do mundo”, comenta Daniel Brugioni, Diretor Comercial da Mills

O case apresentado pela Mills e que ficou entre os melhores projetos do ano mostra a utilização de plataformas aéreas de forma inovadora em ambientes não convencionais - onde não se imaginaria o uso de equipamentos mecanizados, resultando em ganhos com produtividade e redução de custos. “Utilizar plataformas aéreas numa fazenda de cocos para aumentar a produtividade da colheita e reduzir a perda de cocos é um exemplo de que é possível utilizar os equipamentos para os mais variados trabalhos em altura, e reforça a preocupação contínua da Mills em apresentar sempre a melhor solução para o cliente, complementa Daniel.

Foram dez indicações em seis anos consecutivos, resultando à Companhia a conquista de três premiações – incluindo o prêmio recebido na cerimônia de ontem. Em 2014 vencemos na categoria Melhor Centro de Treinamento do Mundo e 2012 como a Empresa de Acesso do Ano. “São 65 anos de histórias e conquistas, e esta premiação reconhece, mais uma vez, o compromisso da Mills em ser uma empresa completa, ágil e confiável para os nossos clientes. A utilização de plataformas aéreas para a realização de trabalhos em altura vem crescendo no Brasil e a Mills se orgulha de divulgar esta cultura e oferecer a melhor prestação de serviço, com a maior frota disponível e com unidades estrategicamente localizadas por todo o país, facilitando o acesso às máquinas. Essa premiação é um reconhecimento do nosso trabalho, afirma Sergio Kariya, CEO da Mills.