11.02.2015

Mills se torna a empresa com o maior número de instrutores sêniores IPAF do país

A Mills se tornou a empresa com o maior número de instrutores sêniores IPAF (Federação Internacional de Plataformas Aéreas) no Brasil. Os funcionários Antonio Kleber e Daniel de Matos foram aprovados em entrevista internacional promovida em Fevereiro passado, na unidade de Osasco (SP). A sabatina foi realizada pela gerente internacional da entidade, Romina Vanzi, e a partir de agora a Mills passa a contar com três profissionais capacitados para ministrar o treinamento para operadores e supervisores de trabalhos em altura.

“Esse é um grande feito para a unidade de negócios Rental que conta hoje com três colaboradores instrutores sêniores IPAF. Isso indica que estamos no caminho certo ao promover a segurança nos trabalhos com plataformas aéreas”, comenta Gabriel Esteves, diretor da unidade de negócios Rental.

O IPAF é uma organização sem fins lucrativos que promove o uso seguro e eficaz de equipamento de acesso em alturas no mundo inteiro. A entidade provê consultoria e informação técnica, influenciando e interpretando a legislação e normas e mediante suas iniciativas de segurança e programas de treinamento.