07.08.2014

Mills registra receita líquida de R$213 milhões no 2T14

A Mills, empresa completa em produtos e soluções de engenharia, atingiu receita de locação de R$ 176 milhões, 5% acima do mesmo período do ano anterior. O bom desempenho também foi registrado na geração de caixa, medida pelo EBITDA, que somou R$ 106 milhões no segundo trimestre deste ano, com crescimento de 7% em relação ao segundo trimestre de 2013.

Pela primeira vez desde o IPO, ocorrido em abril de 2010, a Mills registrou um trimestre com fluxo de caixa líquido positivo, alcançando R$ 11 milhões entre os meses de abril a junho deste ano. Neste mesmo período, o lucro líquido da companhia totalizou R$ 33,4 milhões.

O Capex da Mills de abril a junho deste ano foi de R$ 55 milhões, dos quais R$ 49 milhões em equipamentos para locação. A unidade de negócio Rental foi responsável por 54% dos investimentos realizados, Infraestrutura por 21% e Edificações por 17%.

Reforçando sua presença sempre próxima aos clientes, o que confere agilidade ao atendimento, a Mills, com a inauguração de duas novas unidades, uma em Belém (PA) e outra em Três Lagoas (MT), está presente em 17 estados, com 53 unidades.