15.09.2014

Mills patrocina o Art Rua 2014

A Mills foi uma das patrocinadoras da terceira edição do Art Rua, principal evento de Arte Urbana do Brasil, que aconteceu de 11 a 14 de setembro, no Rio de Janeiro. A empresa cedeu treze plataformas aéreas do tipo tesoura, que atingem até doze metros de altura, para que artistas estrangeiros e nacionais realizassem a pintura de sete grandes painéis dentro do Centro Cultural Ação da Cidadania, sede do evento e grandes empenas na área próxima ao local. As máquinas da Mills foram grafitadas pelos artistas em intervenções durante o evento.

Essa não é a primeira vez que a empresa estabelece vinculo com o mundo das artes. Em fevereiro de 2013, plataformas de elevação da Mills foram utilizadas pelo artista plástico Tomaz Viana, o Toz, para grafitar a lateral de um prédio da zona portuária do Rio, com 30 metros de altura e 70 metros de largura. A intervenção se tornou o maior grafite da cidade do Rio de Janeiro.

“Nosso negócio está intimamente ligado ao crescimento e desenvolvimento das cidades. Nada mais simbólico que estarmos participando do Art Rua, que acontece numa região da cidade que passa por um profundo processo de revitalização e que também conta com a presença da Mills. A empresa se sente orgulhosa em ajudar a construir e revitalizar o Rio de Janeiro”, comenta Sergio Kariya, vice-presidente de Operações da Mills.

Art Rua 2014