15.02.2016

Mills participa do projeto de integração do Rio São Francisco com bacias hidrográficas

A Mills está participando do projeto de integração do Rio São Francisco no trecho que engloba os estados do Ceará e Paraíba, fornecendo formas, escoramentos e andaimes. A obra inclui a construção de pontes, passarelas, barragens, emboques e desemboques, bueiros e túneis, e utiliza os equipamentos Millstour, Elite, Vigas Aluma e Perfis Metálicos.

Por ser uma obra complexa o desafio era aliar alta produtividade e segurança dos trabalhadores a equipamentos que oferecessem flexibilidade para as modificações e adaptações que pudessem surgir ao longo do projeto. A Mills conseguiu atender a todos estes requisitos com suas soluções.

Devido a localização estratégica das unidades da Mills, o projeto pode ser atendido com mais agilidade em todo o seu trecho. O atendimento foi realizado pelas unidades da Mills em Camaçari, Fortaleza e Recife.

 

Com suas unidades estrategicamente posicionadas e equipamentos que aliam segurança, tecnologia e produtividade, a Mills é o parceiro ideal para os desafios da construção civil, de todos os portes.

 

Utilizamos Cookies para proporcionar uma melhor experiência em nosso site. Ao clicar em OK você concorda com nossa Política de Privacidade e Cookies

Aceitar!
WhatsApp - Mills Solaris

WhatsApp

Com o WhatsApp Mills Solaris você pode realizar:

  • - Abertura de chamados técnicos;
  • - Solicitações;
  • - Tirar dúvidas.

Salve nosso número de WhatsApp!

(11) 9 5031-0860