01.02.2014

Mills é finalista do Iapa Awards 2014

A Mills está entre as finalistas do prêmio Internacional Powered Access Awards 2014 (IAPA Awards), nas categorias “Empresa de Locação de Equipamentos de Acesso do Ano” e “Centro de Treinamento IPAF do Ano”. A premiação, que reconhece as melhores práticas na indústria de acesso motorizado, será divulgada no dia 3 de abril, em Londres. Essa é a terceira vez consecutiva que a Mills é finalista do prêmio. Em 2012, a Companhia ganhou como “Empresa de Locação de Equipamentos de Acesso do ano” — categoria mais importante da premiação e a mais relevante do mercado. Este ano a empresa disputa a premiação com companhias do Reino Unido, Cingapura, Estados Unidos e Emirados Árabes.

A Mills se tornou finalista na categoria “Empresa de Locação de Equipamentos de Acesso do Ano” pelo trabalho de disseminação do conceito de utilização de plataformas aéreas no Brasil. A Mills realizou um forte processo de expansão com abertura de unidades em diversas regiões do país, realizou diversas apresentações em universidades e entidades de classe e participou de vários seminários sobre segurança, a fim de divulgar as vantagens em se utilizar as plataformas aéreas. “Nos Estados Unidos, o mercado tem em torno de 700 mil plataformas em operação. No Brasil estima-se algo como 30 mil equipamentos em atividade. Temos um mercado ainda para desbravar e é o que estamos fazendo nesse momento: mostrando os benefícios do uso desta tecnologia e criando uma demanda no Brasil”, explica o diretor da Mills, Sérgio Kariya. 

Já o trabalho de melhoria do nível de qualidade do treinamento de operadores IPAF, realizado pela Mills, a credenciou para finalista na categoria Centro de Treinamento IPAF do Ano”. Em 2013, expandiu o número de centros pelo país, participou de palestras, feiras e seminários técnicos em segurança e contribuiu, ainda, com vários clientes participando em  SIPATs (semana interna de prevenção de acidentes), a fim de disseminar a importância de acesso seguro para todos profissionais que  trabalham em altura. “Como resultado de nossas ações de conscientização do mercado, dobramos o número de treinamentos IPAF realizados em 2013 e, atualmente, 70% dos treinamentos IPAF no Brasil acontecem nos centros de treinamento da Mills. Hoje temos o maior número de instrutores certificados pelo IPAF e de centros especializados para realizar esses cursos em todo o Brasil. Elevamos o nível de qualidade e temos certeza de que o resultado se reflete em profissionais mais conscientes dos riscos e com atitudes mais seguras no cotidiano.”, comenta o executivo.

  

Sobre o IAPA Awards

Organizado pela revista Access Internacional e IPAF (International Powered Access Federation), o prêmio tem o objetivo de reconhecer a boa prática, o profissionalismo e a excelência na indústria de acesso motorizado. São 11 categorias que contemplam novos produtos, projetos inovadores, segurança e treinamento. A entrega do prêmio será realizada no dia 4 de abril, em Londres (Inglaterra), com a presença de empresas do mundo todo.

 

Mais informações em www.iapa-summit.info

Utilizamos Cookies para proporcionar uma melhor experiência em nosso site. Ao clicar em OK você concorda com nossa Política de Privacidade e Cookies

Aceitar!
WhatsApp - Mills Solaris

WhatsApp

Com o WhatsApp Mills Solaris você pode realizar:

  • - Abertura de chamados técnicos;
  • - Solicitações;
  • - Tirar dúvidas.

Salve nosso número de WhatsApp!

(11) 9 5031-0860