20.02.2015

Mills chega à final do Iapa Awards pelo 4º ano consecutivo

Há quatro anos a Mills é finalista do prêmio Internacional Powered Access Awards 2015 (IAPA Awards). A indicação neste ano é na categoria “Powered Access Pioneer”, concorrendo com a chinesa Hertz Equipment Rental Corporation e a sul coreana Korea Rental Corporation.

A Mills foi vencedora da premiação em duas edições do prêmio: em 2014, a empresa levou na categoria “Melhor Centro de Treinamento”. E em 2012, a conquista foi na categoria “Empresa de Acesso do Ano”.

O mercado brasileiro tem um enorme potencial de crescimento no uso de Plataformas Aéreas. Ainda há muito o que desbravar. Trabalhamos bastante para mostrar os ganhos em segurança e produtividade que o uso destes equipamentos possibilitam visando ampliar a sua utilização no Brasil. Vimos investindo muito no treinamento das equipes e o resultado dissoé que hoje somos a empresa com o maior número de instrutores seniores IPAF do país. Estamos ansiosos para a premiação”, afirma Gabriel Esteves, diretor da unidade Rental da Mills.