01.12.2013

Mills apresenta nova plataforma aérea de trabalho para a construção naval brasileira

A Mills acaba de trazer para o mercado brasileiro de construção naval as lanças telescópicas S-3800, da fabricante americana Genie. A plataforma de trabalho aéreo atinge 38 metros de altura, o equivalente a um prédio de 15 andares, possui 22 metros de alcance horizontal e atende às especificações da norma regulatória NR 18 do Ministério do Trabalho,  proporcionando maior segurança ao trabalhador. 

A lança telescópica foi introduzida no portfólio de soluções da Mills especialmente para atender às necessidades dos longos ciclos de trabalho em espaços confinados, em estaleiros, como na construção de embarcações, soldagem, jateamento e manutenção dos cascos, e construção de plataformas offshore. Toda fabricada em aço, a lança telescópica possui alta resistência contra impactos, oxidação e ao fogo. As mangueiras do sistema hidráulico ficam dentro da lança telescópica e são revertidas com uma manta especial para não sofrerem danos nos trabalhos com solda.

A plataforma aérea é fabricada em tubos de aço quadrado de alta resistência e também possui para-choques amortecidos, que protegem o operador e evitam danos durante eventuais impactos. Tem também um interruptor de pé para suportar melhor os detritos e seu piso de malha de aço tem superfície áspera, que retém melhor as ferramentas e resiste à escória de solda. 

Além disso, seu painel de controle possui cobertura que reduz a exposição da caixa de controle aos detritos. A tampa inclinada evita que eles se acumulem no controle e os joysticks são dotados de proteção, o que facilita a operação do equipamento neste ambiente. Os pneus são de borracha maciça, contribuindo com a segurança e alta produtividade da plataforma aérea. E o tanque de combustível em aço com 250 litros de capacidade faz com que a S-3800 opere 28 horas continuamente, reduzindo as paradas para reabastecimento.

WhatsApp - Mills Solaris

WhatsApp

Com o WhatsApp Mills Solaris você pode realizar:

  • - Abertura de chamados técnicos;
  • - Solicitações;
  • - Tirar dúvidas.

Salve nosso número de WhatsApp!

(11) 9 5031-0860