11.02.2016

Foram sete indicações e duas premiações em cinco anos no mais respeitado prêmio da indústria internacional de acesso motorizado

A Mills, empresa com portfólio completo em produtos e serviços de engenharia, foi indicada pela quinta vez consecutiva na IAPA Awards, uma Premiação Internacional de Acesso Motorizado (Internacional Powered Access Awards). Este ano a Mills foi indicada na categoria que premia a empresa que mais contribuiu para o trabalho seguro em altura. Das 6 indicações nos últimos cinco anos, a Mills foi vencedora como “Empresa de Acesso do Ano em 2012 e como o “Melhor Centro de Treinamento” em 2014.

“Esta sétima indicação para o prêmio mais respeitado deste segmento é o reconhecimento de um trabalho que a Mills vem realizando desde que voltou a atuar neste mercado, afirma Marcelo Yamane, Diretor da Mills responsável pela unidade de negócios Rental”. “A utilização de plataformas aéreas para a realização de trabalhos em altura vem crescendo no Brasil e a Mills se orgulha de divulgar esta cultura e oferecer a melhor prestação de serviço, com a maior frota disponível e com unidades estrategicamente localizadas por todo o país, facilitando o acesso às máquinas. Essa indicação é um reconhecimento do nosso trabalho, reforça Yamane.”