28.07.2021

Mills Solaris debate em evento da construção civil os desafios financeiros e as inovações

A Mills Solaris, empresa pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura e para as construções de alta complexidade, participa da Smart.Con, evento virtual, nos dias 6 e 7 de julho, que aborda o cenário de Infraestrutura, Engenharia, Real Estate e Rental. A empresa estará presente em dois painéis no evento: Gestão estratégica de custos em Rental (6, às 17h) e Gestão de rentabilidade e capacidade de investimento em novas tecnologias (7, às 18h).

No dia 6, a Mills Solaris será representada com a palestra na Sala Smart.Rental do COO, Eduardo Lema, para falar sobre os desafios de gestão financeira e organização contratual para a locação de equipamentos para obras.

“O evento é uma oportunidade de apresentar aos profissionais os desafios diários na gestão de questões como os custos variáveis em linha amarela, linha leve, escoramento e gruas, assim como incluir uma metodologia de formação de preços aplicável aos diversos públicos que compõem Rental. É importante compartilhar esse tipo de experiência, para, assim, atender à demanda de maneira rápida, com eficiência e, acima de tudo, com muita qualidade”, diz Lema.

Já o CCMO – Rental, Daniel Brugioni, debaterá no dia 7 com Alberto Ivan Zakidalski, CEO do Grupo AIZ, na sala Smart.Rental, os desafios para manter a rentabilidade equalizada como nível de investimento e que tem como objetivo garantir o crescimento das empresas do setor de maneira sustentável.

“Trata-se de uma oportunidade de falar sobre planejamento financeiro e os desafios para manter a rentabilidade equalizada com o nível de investimento que garanta crescimento para as empresas, bem como tratar sobre os investimentos intensivos em equipamentos como sustentação do setor de locação. Diante das constantes inovações e da alta demanda da construção civil no Brasil, é importante trocar e conhecer as experiências profissionais em um evento tão importante como a Smart.Con” diz Brugioni.

A Smart.Con conta a participação de importantes empresas e profissionais da construção civil, para apresentação de projetos, tendências e negócios da construção do Brasil. Os participantes terão a oportunidade de conferir nove palestras sobre o mercado da construção civil no país, realizadas por profissionais que abordarão a importância de temas como locação de máquinas e equipamentos como forma de otimizar e rentabilizar os negócios.

As inscrições para a participação da Smart.Con é pelo site oficial do evento.

Para saber mais, acesse: www.exposmartcon.com.br

Serviço Painel: Gestão estratégica de custos em Rental
Quando: 6 de julho, às 17h
Onde: Smart.Con