18.03.2020

Posicionamento Covid-19

Na Mills Solaris temos acompanhado atentamente aos desdobramentos da propagação do COVID-19, popularmente conhecido como novo Coronavírus, em todo o país e no mundo. Estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, a OMS, e implementando ações adicionais com o objetivo de assegurar a saúde e bem-estar de todos.

• Criamos o Comitê Multifuncional Covid-19, que está atuando na definição de medidas, políticas e protocolos em toda a Companhia;

• Intensificamos nossas comunicações sobre o tema, distribuindo conteúdo para todos os nossos públicos: colaboradores, clientes, fornecedores e familiares;

• Ampliamos o protocolo de limpeza e higienização de todas as estações e objetos de trabalho;

• Distribuímos dispositivos de álcool gel em todas as instalações da Companhia;

• Alteramos o formato dos treinamentos para online. Nas modalidades onde não é possível, fizemos o adiamento;

• Cancelamos os eventos internos;

• Cancelamos todas as viagens internacionais e criamos avaliação para a autorização de viagens nacionais;

• Implementamos home-office para pessoas do grupo de risco (+60anos, visitantes de países da zona de risco, grávidas e portadores de doenças crônicas);

• Implementamos protocolo de saúde para a entrada em nossas filiais.

Além destas iniciativas em vigência, estamos realizando estudo para ampliação da política de home office para as áreas corporativas críticas, aproximadamente um terço de todo o nosso time, para assegurar a continuidade de negócios.

Continuamos focados em contribuir com ações para proteger nossos colaboradores, as famílias e a sociedade.

Solicite uma cotação

Contamos com uma central de atendimento preparada para oferecer a melhor solução para seu projeto.

Solicite uma cotação aqui

ou ligue para: