21.11.2016

Mais cor por favor

A Mills, empresa com portfólio completo em produtos e soluções de engenharia, trouxe as cores do grafite para dentro de casa. Numa ação com filhos de colaboradores, coloriu a parte interna do muro da Matriz, em Curicica, Rio de Janeiro.

Há mais de dois anos a Mills vem apoiando o grafite, arte urbana que revitaliza e resgata espaços urbanos, muitos dos quais a Mills ajudou a construir. Um dos objetivos do grafite é levar cor para os muros e empenas e resgatar o orgulho da população que habita o entorno destes espaços.

Na Mills não foi diferente. “Vimos enfrentando grandes desafios para vencer este período de baixa no mercado de infraestrutura e imobiliário, nossos dois principais mercados de atuação. Para dar uma energia extra e motivar nossos colaboradores, trouxemos o Toz Vianna, artista que apoiamos há algum tempo, para realizar uma oficina de grafite com colaboradores e seus filhos e colorir nossa sede, comenta Sergio Kariya, Presidente da Mills.

A ação buscou também integrar colaboradores e reforçar o compromisso da Companhia com a arte urbana e o grafite.

Confira como foi o evento:

• Início da oficina

• As crianças colorindo o muro

• Muro finalizado!

Entre em contato

CONTATO ENVIADO COM SUCESSO!

ERRO AO ENVIAR SUA MENSAGEM, TENTE NOVAMENTE!

Diga-nos qual o produto de seu interesse:

Preencha este campo

Envie sua mensagem ou deixe que a Mills ligue para você.
Diga-nos como você prefere fazer este contato:

Preencha este campo
Preencha este campo Preencha este campo

Enviando..