Dúvidas Frequentes


O que acontece após o agendamento do chamado técnico?
Aguarde um técnico da Mills entrar em contato e caso o problema não seja resolvido por telefone o técnico será direcionado até o local da obra. Nesse momento, o técnico vai alinhar tudo o que precisa (liberação/integração na obra, por exemplo).
Após registrar o chamado, aguarde o contato telefônico de um dos técnicos da Mills. A nossa equipe irá verificar se o problema é de baixa complexidade e tentará resolvê-lo com as devidas orientações. Caso no momento não seja possível solucionar, o técnico será direcionado até o local da obra. Fique tranquilo, pois tudo será previamente combinado e todos os pontos, como liberação/integração na obra por exemplo, serão alinhados antecipadamente.
Ainda tem dúvidas sobre qual é o equipamento mais indicado para sua demanda?


Conheça nossos produtos
A Mills disponibiliza para você as máquinas pesadas que a sua obra precisa, como retroescavadeira, pá carregadeira, motoniveladora e trator de esteiras, além de plataformas elevatórias preparadas para qualquer serviço em altura (desde limpeza e pintura até instalação e manutenção predial). Conte com uma empresa confiável, com anos de expertise no mercado, oferecendo as melhores soluções em locação de máquinas e equipamentos de alta performance.
