Dúvidas Frequentes


Como funciona o Frete Mills?
Além do aluguel do equipamento, nós também podemos cuidar da entrega e devolução. Caso opte pelo serviço de frete com a Mills, você pode contar com as seguintes opções de entregas e prazos:
- Emergencial: O frete emergencial oferece a entrega do equipamento locado no mesmo dia em que a proposta comercial é aprovada.
- Dia seguinte: O frete para o dia seguinte permite que a entrega do equipamento locado ocorra no dia seguinte após aprovação da proposta comercial.
- Agendada: Com o frete agendado, a entrega do equipamento locado é feita a partir de dois dias após a proposta comercial ser aprovada.
- Dias e horários: Todas as entregas da Mills podem ser realizadas em dias e horários não comerciais, segundo o horário combinado com o solicitante.
- Restrições: É importante que o contratante sinalize as restrições de horários de sua operação e de modelos de caminhão para entrega e devolução do equipamento.
Todas as movimentações sairão com a carga assegurada, de acordo com os valores de cada equipamento, e em caminhões padronizados com motoristas treinados. O acompanhamento do frete vai desde o carregamento na filial Mills até a entrega do equipamento para o solicitante, por meio do e-mail cadastrado pelo contratante – e o mesmo acontece para a devolução. O pagamento é realizado juntamente com a primeira fatura de locação.
Para consultar a disponibilidade do serviço, entre em contato com o vendedor responsável ou verifique pela página do Frete no site.
Ainda tem dúvidas sobre qual é o equipamento mais indicado para sua demanda?


Conheça nossos produtos
