Dúvidas Frequentes


Como faço para devolver o(s) equipamento(s) alugado(s)?
Para devolver o equipamento locado, primeiro será emitida a NOTA de devolução de acordo com os dados da NF de Remessa/DANFE. Caso haja interesse em devolver o equipamento locado, solicitamos que entre em contato em até 72 horas úteis antes da data programada para desmobilização pelo Portal do Cliente ou pelo e-mail devolucoes@mills.com.br. A NF/DANFE deve ser entregue ao motorista do caminhão.
Após a devolução a Mills, inicia a avaliação detalhada das condições dos equipamentos e diante de qualquer tipo de dano retornamos o contato em até 5 dias úteis.
Em caso de nenhuma manifestação de devolução, o contrato se manterá vigente até a devolução do equipamento locado.
Ainda tem dúvidas sobre qual é o equipamento mais indicado para sua demanda?


Conheça nossos produtos
A Mills disponibiliza para você as máquinas pesadas que a sua obra precisa, como retroescavadeira, pá carregadeira, motoniveladora e trator de esteiras, além de plataformas elevatórias preparadas para qualquer serviço em altura (desde limpeza e pintura até instalação e manutenção predial). Conte com uma empresa confiável, com anos de expertise no mercado, oferecendo as melhores soluções em locação de máquinas e equipamentos de alta performance.
